Projetos de Extensão

Biblioteca Central recebe exposição "Experiências Acadêmicas e Vivências Interculturais"

A abertura da exposição será na quarta-feira, dia 17/04, às 11 horas.

Em busca de cumprir o seu papel acadêmico e social de promoção cultural, o Sistema de Bibliotecas da UFG se coloca aberto para parcerias em projetos desenvolvidos em todas as Unidades Acadêmicas da Instituição.

O Curso de Educação Intercultural Indígena, representado pelo Núcleo Takinahaky, em parceria com a Biblioteca Central, traz a mostra " Experiências Acadêmicas e Vivências Interculturais", dando início às comemorações da semana dos povos indígenas.

A mostra faz parte de um projeto de extensão do Núcleo Takinahaky e conta peças artesanais advindas das comunidades dos alunos indígenas, do acervo pessoal de alguns professores e outras do acervo desenvolvido no Núcleo Takinahaky.

A abertura será no dia 17 de abril, às 11 horas da manhã, no hall térreo da Biblioteca Central, e se estenderá até o dia 17 de maio.

Na ocasião, algumas peças estarão disponíveis para comercialização, sendo que toda verba arrecadada com a venda será revertida aos alunos do curso de Educação Intercultural Indígena.

Venha conhecer a arte desses povos e o funcionamento do curso.

cartaz